Na mídia
o que dizem sobre a mlearn?
Como diferencial, a plataforma oferece aos usuários uma inovação robusta, feita através de Gamificação, além de Clube de Vantagens, Carteirinha Estudantil Digital, MBA em Liderança Para o Futuro e o lançamento de cursos semanais, criados por instrutores renomados, com temáticas atualizadas, voltadas para as necessidades do mercado de trabalho.
A mLearn Educação Móvel, uma startup mineira especializada em cursos para a nova economia, abriu leque e lançou seu primeiro roadshow. Prestes a bater a meta de dobrar o faturamento do último ano, fechando 2021 com mais de R$ 6,3 milhões, a mLearn vai dar a oportunidade para investidores fazerem parte da startup.
Antecipando esse cenário, a mLearn Educação Móvel, startup mineira especializada em cursos para a nova economia, através da plataforma Qualifica Cursos, lançou o MBA em Liderança para o Futuro, o primeiro MBA totalmente feito por celular do Brasil, ainda em 2018.
A startup fez uma parceria com a Faculdade Arnaldo — grupo educacional sediado em Belo Horizonte — e lançou o MBA em Liderança para o Futuro que, segundo a edtech, o primeiro MBA totalmente online do Brasil — e reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).
A modalidade de ensino mobile learning tem crescido no Brasil e já é uma alternativa de capacitação para quem, por exemplo, não tem como frequentar presencialmente uma instituição, seja por falta de tempo ou condições financeiras.
A plataforma mLearn é voltada para usuários de smartphones que pretendem complementar seus estudos nas horas vagas, em deslocamento, em casa ou no trabalho. Funcionários de empresas que precisam de qualificação específica, como treinamento de força de vendas, também podem usar esse mecanismo para buscar qualificação.
O app de mobile learning possui diversas funcionalidades: cursos, provas, certificados, exercícios, socialização, notícias, entre outras. O aluno não precisa estar online para acessar os conteúdos: basta fazer download.
A plataforma é voltada para usuários de smartphones que pretendem complementar e/ou reforçar seus estudos nas horas vagas, em deslocamento (indo e voltando para a escola ou trabalho) ou mesmo em casa, ou no trabalho, e também para funcionários de empresas que precisam de qualificação específica, como treinamento de força de vendas.
Anterior
Próximo